sexta-feira, 16 de outubro de 2015

 
ICSB - Instituto de Ciências do Som e Bioterapias
 5º Aniversário ICSB
 
 
O ICSB - Instituto de Ciências do Som e Bioterapias, em Lisboa, pretende constituir-se como uma instituição pioneira. Toda a sua organização está pensada numa lógica contemporânea de resposta social, pretendendo responder às necessidades de uma comunidade exigente e às especificidades de uma sociedade em permanente mudança.

Nesta lógica, a oferta de formação ultrapassa o habitualmente existente, apoiando-se na qualidade e no rigor característicos de uma oferta formativa exigente e  certificada.

Distribuído por espaços e ambientes distintos, que convidam à descoberta, os recursos da instituição foram constituídos com a intenção de proporcionar, aos seus utentes, uma viagem pela formação e pelo conhecimento de práticas terapêuticas que satisfaçam e incentivem as suas necessidades ao nível do bem-estar, da educação, conhecimento e lazer.

Pretende-se, então, uma instituição do e para o séc. XXI, activa na sua comunidade e pró-activa no desenvolvimento de uma sociedade consciente, interessada e informada.
 
Bem-Haja a todos os que nos têm ajudado nesta caminhada.
 
Cristina Pereira Leite
(Presidente do ICSB - Voluntariado Nacional)
Trabalhamos em sintonia!
http://www.icsb.pt/
914 617 772
GPS: N 38º 43' 47,84'' , W 9º 8' 22,28''

Sem comentários:

Enviar um comentário