quarta-feira, 7 de outubro de 2015

 
Casa da Comarca da Sertã



Caros Sócios e Amigos,

Vimos pelo presente dar nota de algumas iniciativas a realizar brevemente e nas quais gostaríamos de poder contar com a vossa presença:
 
·         Dia 14 de Outubro, quarta-feira, pelas 18h45m: Apresentação do livro “Famílias da Freguesia do Sobral”, da autoria de Pedro Amaro. No final será servido um Porto de Honra.
Iniciativa aberta ao público em geral, com entrada gratuita;
 
·         Dia 16 de Outubro, sexta-feira, pelas 20 horas: Jantar de Fados a ter lugar no ex - Lar Académico Militar (IASFA - Oeiras), aberto ao público em geral, com o apoio da Casa da Comarca da Sertã. Os fadistas serão Rui Santos, Luís Gaitinhas, Gonçalo Barata e Joana Almeida e terá a presença especial de João Canto e Castro.
O preço por pessoa é de € 23,00 e as inscrições deverão ser efectuadas até dia 12 de Outubro;
 
·         Dia 28 de Outubro, quarta-feira, pelas 20 horas: Jantar de Fados a ter lugar no Salão Nobre da Casa da Comarca da Sertã. A presença na 7ª edição da Noite de Fados está sujeita a reserva, a realizar preferencialmente através do presente endereço de correio electrónico. Aberta ao público em geral, o preço será 20 “Fados” para sócios e 22 “Fados” para não sócios.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário