quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Federação das Coletividades do Distrito de Setúbal 
 
REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO E DEBATE EM ALCOCHETE SOBRE O CONGRESSO NACIONAL DE COLETIVIDADES
 
 
A Federação das Coletividades do Distrito de Setúbal promove uma reunião aberta a todas as colectividades de Alcochete e Montijo sobre o Congresso Nacional das Coletividades, no dia 10 de Outubro, pelas 15h00, na salão da Junta de Freguesia de Alcochete (à Rua Ruy de Sousa Vinagre, em Alcochete). 
Visa-se informar e debater a realização daquela iniciativa nacional promovida família associativa, que terá lugar em 07 de Novembro de 2015 no Fórum Lisboa, em Lisboa.
Quase década e meia passada sobre a última reunião magna do movimento associativo (Loures, 2001) urge atualizar o debate sobre os novos (e os velhos) problemas que afetam a vida associativa. Como tópicos de partida para os grandes debates que se perspetivam, destaque-se: - Dar visibilidade ao Associativismo e valorizar o papel dos Dirigentes; - Refletir sobre o modelo do Associativismo e o seu papel na sociedade portuguesa; - Demonstrar as potencialidades do Associativismo nos planos económico, cultural e social.
O Congresso Nacional das Coletividades, Associações e Clubes é uma iniciativa dinamizada pela CPCCRD Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto em conjunto com a CPV Confederação Portuguesa do Voluntariado, CDP Confederação do Desporto de Portugal, CPCP Confederação Portuguesa das Casas do Povo, CMP Confederação Musical Portuguesa, FFP Federação do Folclore Português, FCMP Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal e FPTA Federação Portuguesa de Teatro.
Esta reunião é uma iniciativa da Federação das Coletividades do Distrito de Setúbal em colaboração com a CPCCRD Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto, conta com o apoio da Junta de Freguesia de Alcochete.
Com as mais cordiais saudações associativas.
 Pl'A Direção da FCDS
Secretaria da F.C.D.S. - 
Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal
Estrutura descentralizada da CPCCRD -
Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto 
Sede: Praceta Francisca Peralta, Lote 26 Loja 1  | 2900-709 SETÚBAL
Geral         Telf.:  265 409 421
Direcção        Telf.:  930679939
Tesouraria      Telf.:   918882868
Projectos               Telf.:  968095492
Jogos Tradicionais   Telf.:  938778384
 Endereço electrónico: setubal.fcds@gmail.com      
Mapa de acesso rápido: http://binged.it/1DVv0nx
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário