quarta-feira, 11 de maio de 2016

Casa da Comarca da Sertã promove região
na Alameda D. Afonso Henriques, junto à Fonte Luminosa
 
 
Caros Sócios e Amigos,
 
No próximo fim-de-semana, de 13 a 15 de Maio, vai realizar-se na Alameda D. Afonso Henriques, junto à Fonte Luminosa, a II edição da Festa das Colectividades e Casas Regionais em Lisboa.
 
Organização conjunta da ACRL, ACCL e FCCL, em palco vão estar actuações de ranchos folclóricos, grupos de cavaquinhos, grupos de cantares, concertinas, acordeonistas, fado e outros géneros artísticos, numa grande festa popular aberta todos, com produtos tradicionais a cargo das Casas Regionais participantes e jogos tradicionais a cargo das restantes colectividades.
 
A Casa da Comarca da Sertã participará com um expositor, no qual serão disponibilizados diversos produtos típicos dos municípios de Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei. Da gastronomia regional, destacamos os maranhos, o bucho e doçaria diversa, nomeadamente as filhós, sem esquecer a aguardente de medronho. No que respeita à animação musical, a região será representada pelo Grupo de Acordeonistas da Sertã, cuja actuação está prevista para as 18 horas de sábado, com o apoio do Município da Sertã e da Casa da Comarca da Sertã.
 
Horário: Sexta-feira das 19h ás 24h; Sábado entre as 10h e as 24 horas e Domingo entre as 10h e as 20 horas.
 
Faça-nos uma visita!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário