terça-feira, 31 de maio de 2016

Associação de Jogos Tradicionais da Guarda
V Jornadas da História dos Jogos em Portugal
 
 
Exmºs Senhores,
As V Jornadas da História dos Jogos em Portugal - O Jogo no espaço atlântico vão realizar-se na Guarda de 29 de Setembro a 1 de Outubro de 2016 e integram-se num evento maior que é as  Jornadas Internacionais de Jogos que irão decorrer na Guarda entre Agosto e Outubro de 2016.
No âmbito da parceira que essa entidade integra e que muito nos honra, anexamos informação útil e urgente de ser disseminada, pelo que apelamos à vossa colaboração no sentido de reencaminharem a imagem anexo pela vossa base de dados, garantindo desta forma que a informação chegue ao maior número de pessoas.
Tal como temos a certeza que estão criadas as condições, de qualidade e de excelência deste evento, corporizadas nas parecerias existentes tanto na Comissão Organizadora como na Comissão Científica, também queremos garantir essa qualidade e excelência nos trabalhos a serem apresentados nas V Jornadas da História dos Jogos em Portugal. E essa garantia só é possível se todos os interessados tiverem acesso à informação em tempo útil, seja para submeterem as suas comunicações, seja para se inscreverem a participar.
Podem ser consultadas todas as informações em: www.ipg.pt/jij ou em www.facebook.com/ajtguarda
Os melhores cumprimentos
P’A Direção da AJTG
Norberto Gonçalves
AJTG-Associação de Jogos Tradicionais da Guarda
Largo do Torreão, n.º 4 – 6300-609 Guarda         Tel./Fax 271221729   Telem.: 969704309   e mail: ajtguarda@sapo.pt  |  jiga-joga.blogspot.com  |  www.facebook.com/ajtguarda

Sem comentários:

Enviar um comentário