terça-feira, 17 de novembro de 2015

Independente Futebol Clube Torrense
 
 Torrense recebe Rosa Reis em Conversas com Fotografia
 
 
 
O Independente Futebol Clube Torrense recebe esta quarta-feira, dia 18 de outubro, às 21 horas, no Pavilhão da Torre da Marinha, mas uma tertúlia de Conversas com Fotografia, desta vez com a reconhecida fotografa Rosa Reis.
Uma oportunidade única para conhecer melhor o trabalho, as ideias e o olhar desta mestre em cultura visual, há 30 anos ligada à fotografia documental e autoral.
Pela sua obra passam edifícios, lugares desativados e estruturas arquitetónicas funcionais ou mesmo em ruína.
O jazz é outro dos lugares especiais que tem reservado para si e foi no Festival Internacional SeixalJazz 2015, no passado mês de outubro, que o seu caminho se cruzou com o Grupo de Fotografia do Torrense. A empatia foi instantânea e a disponibilidade para este desafio foi imediata.
Uma oportunidade a não perder. A entrada é livre e as inscrições podem ser realizadas através do email: fotografia@ifctorrense.pt.
Direção de Comunicação
Tlm.: 912 073 212 | Site: ifctorrense.pt | Twitter: @ifctorrense
Facebook: Independente Futebol Clube Torrense
Av. M.F.A., Nº 11/15  * 2840-402 Seixal

Comemorações do 90.º aniversário do IFCT e dos 10 anos do Pavilhão da Torre da Marinha
No dia 12 de fevereiro de 1925 nasce o Independente Foot-Ball Club Torrense. A 9 de abril de 2005 é inaugurado o Pavilhão da Torre da Marinha. “Há uma linha que nos une” é o tema para as comemorações do 90.º aniversário do Torrense e dos 10 anos do pavilhão desportivo. Em 2015, as iniciativas programadas decorrem à volta desta mensagem que liga dois edifícios emblemáticos da Torre da Marinha, bem como todos os associados e simpatizantes.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário