quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Academia de Santo Amaro
 
Sábado dia 28 Novembro às 21h30
e Domingo dia 29 às 16 horas.
 Revista "Mais Riso É o Que É Preciso!"
 


Dia 16 de Novembro - 21H30
Homenagem a Carlos Avilez.
 
Dia 14 de Novembro - 21H30
Último dia em que a Revista "Vivá Revista em Santo Amaro Claro!" vai para cena
A não perder!
Mais de 3000 já viram
 
 
A produtora Sonho à Cena apresenta a divertida revista "Mais riso é o que é preciso!" que assinala o regresso aos palcos do veterano rei da rádio António Calvário e tem esgotado salas por todo o país desde a sua estreia em Junho. Chega agora à prestigiada sala da Academia de Santo Amaro para um fim de semana de gargalhadas.
O popular cantor António Calvário volta aos palcos de revista após grande afastamento e promete surpreender com a sua excelente forma e capacidade vocal onde irá cantar alguns dos seus êxitos intemporais mas também temas que incluiu recentemente no seu reportório. O primeiro representante português no Festival Eurovisão da Canção, lidera um popular elenco que conta também com Fátima Severino, vinda diretamente da última revista do parque mayer e no máximo das suas capacidades de grande atriz de comédia e revista. Presença regular na televisão e cinema, Fátima Severino tem trabalhado com os grandes atores e encenadores e granjeado a simpatia e respeito do público.
Além destes consagrados artistas, o elenco conta com jovens com provas dadas como Marisa Carvalho (actriz das companhias itinerantes de Marina Mota), Renato Pino (que se tem destacado no Teatro Experimental de Cascais onde criou recentemente uma fantástica Mirita Casimiro), Bruno Pópulo (actor de Musicais infantis como ABC e A História da Carochinha e do elenco de Revista à Cunha!) e Raquel Caneca (actriz do elenco adicional de Jardins Proibidos).
A encenação do espectáculo está a cargo de Flávio Gil, que também faz a direcção de actores. Encenador da anterior Revista, voltamos a apostar na criativa deste jovem e talentoso encenador.
 
O espectáculo, que conta com textos originais de Flávio Gil, Renato Pino e Marisa Carvalho e com recolha de textos de grande êxito de José Viana. A música original é de Carlos Dionísio e as coreografias de Márcio Saúde. Esta revista bem à portuguesa irá homenagear dois compositores de grande prestígio Frederico Valério e Raul Ferrão e ainda o actor João Villaret num momento de emoção e afecto. Além destes momentos destaca-se uma visita de uma alentejana ao engenheiro Sócrates, uma Manifestação de lesados do novo banco, dois distribuidores de publicidade porta a porta, duas tristes viuvinhas para além dos momentos musicais a cargo de António Calvário.
Esta revista estreou em Junho e tem-se apresentado com grande êxito em todo o país, sendo constantemente actualizada.
Reserva através do números 21 363 66 37 / 929 056 099  , email - academiadesantoamaro@hotmail ou páginas do Facebook da Academia de Santo Amaro ou Mais Riso é que é preciso!
Cumprimentos,
Luís Reis
Vogal da Direcção
ACADEMIA DE SANTO AMARO
Rua Academia Recreativa de Santo Amaro nº 9
Tel. 213 636 637 / Telm. 929 056 100
1300-001 Lisboa


Sem comentários:

Enviar um comentário