sábado, 16 de novembro de 2019

CONFEDERAÇÃO PORTUGUESA
 DAS COLECTIVIDADES

 O ASSOCIATIVISMO VAI DAR A VOLTA A PORTUGAL 

XII Encontro de Associações Culturais e Recreativas 
do Concelho de Mértola


CONVITE

O ASSOCIATIVISMO VAI DAR A VOLTA A PORTUGAL

O Gabinete Sul da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto convida  V.ª Ex.ª para participar no evento “O ASSOCIATIVISMO VAI DAR A VOLTA A PORTUGAL” - XII Encontro de Associações Culturais e Recreativas do Concelho de Mértola - aldeia de Mesquita (freguesia de Espírito Santo), que se irá realizar no próximo dia 16 de novembro de 2019, pelas 14:30 Horas com o tema Cultura Associativa e Boas Práticas Associativas”.

Esta iniciativa contará com a presença de Victor Carapinha (Membro da Direção da CPCCRD e Responsável do Gabinete Sul da CPCCRD), como orador ,entre outras individualidades.

A sessão é dirigida ao movimento associativo e à população em geral, com participação livre.

O ASSOCIATIVISMO VAI DAR A VOLTA A PORTUGAL, no qual este encontro está integrado, é uma iniciativa da Confederação das Colectividades e decorre no âmbito do PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO INSTITUCIONAL DAS ORGANIZAÇÕES DA ECONOMIA SOCIAL MEMBROS DO CNES (CONSELHO NACIONAL DA ECONOMIA SOCIAL).

A utilidade social do Associativismo e o papel que desempenha na comunidade é cada vez mais importante e por isso mesmo não podemos deixar de refletir, decidir e agir.

Contamos com a sua presença!

Filipe Chora
Técnico de Projeto | Gabinete Sul CPCCRD
Operação nº PO ISE-03-4639-FSE-000288

Casa das Associações – Beja
Rua Prof.Janeiro Acabado
7800-506 Beja | Portugal 
T +351 91 042 21 02

Sem comentários:

Enviar um comentário