domingo, 26 de maio de 2019

Associação Cultural e Desportiva de Ferragudo
31ª edição consecutiva do “Ferragudo em Marcha”


No cumprimento do seu Plano de Eventos para 2019, a ACD FERRAGUDO realiza no próximo dia 26 de Maio (Domingo) a 31ª edição consecutiva do “Ferragudo em Marcha”.

Trata-se de uma iniciativa integrada no Programa Nacional de Marcha e Corrida promovido pelo I. P. do Desporto e da Juventude, consistindo na realização de uma marcha pedestre com dois percursos alternativos (5 ou 8 kms), divididos em zonas urbanas e rurais da freguesia.

A concentração dos participantes será na Praça Rainha Dª Leonor a partir das 8.30 horas, onde haverá animação musical e não só. 

A partida está prevista para as 09.30 horas. Sensivelmente a meio do percurso haverá o abastecimento (água e fruta) aos participantes. 

No final da caminhada serão sorteadas várias lembranças.

A ACD FERRAGUDO é pioneira nesta actividade, que realiza desde 1988, sendo neste momento uma das poucas colectividades que, para além de participar no Programa, contribui com uma prova para o mesmo.

Nas últimas três edições a participação média rondou os 612 marchantes, sendo esta iniciativa reconhecida como uma das mais participadas e animadas de todo o calendário.

As inscrições podem ser direccionadas para a Colectividade ou entregues no dia da Marcha no Secretariado da mesma.

Venha. Participe. Veja e sinta. 
São muitos quilómetros de puro prazer!


--
UAAL - UNIDADE DE APOIO ADMINISTRATIVO E LOGISTICO

ACD FERRAGUDO
Rua Zeca Afonso - Apart.4 
8401 - 906 Ferragudo
Tel. 282 460 340 / Tlm. 968 555 854

Sem comentários:

Enviar um comentário