sexta-feira, 12 de abril de 2019

Círculo Católico de Operários de Vila do Conde
“O Aniversário do Casamento”


Venha celebrar “O Aniversário do Casamento”: uma comédia para ver no CCO
No próximo dia 12 de abril, às 22h, vamos celebrar “O Aniversário do Casamento” no Auditório do Círculo Católico de Operários de Vila do Conde. Uma comédia teatral, levada à cena pela Nova Comédia Bracarense, que vai explorar “o lado lúdico da relação amorosa, que muitos casais sabem explorar de modo delicioso”.
“É o que veremos com as personagens Bela e o Beto que, a despeito de uma constante tensão emocional, recorrem ao humor. Os erros, as imperfeições, os equívocos, as queixas, as desconfianças, são motivo, não de discórdia ou rutura, mas de “alimento” do próprio casamento…”
“Beto e Bela pretendem assim ser um casal saudável, que purifica o ambiente doméstico e não deixa criar quistos de perigosa animosidade, e se diverte tanto quanto se provoca, pois que na vida de um casal, as zangas pertencem à essência do amor. Associemo-nos, então, ao teatro na consagração de um valor sentimental que tem sido o mais importante sustentáculo da humanidade de todos os tempos: a família”.


Reservas através do e-mail info@ccoviladoconde.com, pelo telefone 252 632 465 ou por mensagem privada na página de facebook https://www.facebook.com/circulocatolicooperarios/
Bilhetes: Não sócio - 3,5 aniversários - Sócio – 2,5 aniversários

Sem comentários:

Enviar um comentário