domingo, 7 de abril de 2019

Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho  Corroios/Seixal
Apresentação do 12º Encontro Intercultural 
Saberes e Sabores 2019



Caros Amigos,

Apresentamos o arranque da 12ª edição do Encontro Intercultural Saberes e Sabores , a decorrer de 3 a 7 de abril no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho (Corroios, Seixal). 

Apelamos à participação de todos aqueles que sempre se associaram à iniciativa desde a 1ª edição, bem como todos aqueles que ainda não conhecem mas que queiram também partilhar connosco os valores da diversidade regional, das tradições oriundas de várias partes do mundo, da gastronomia típica, das apresentações artísticas e do diálogo intercultural.

ARTISTAS
Procuramos artistas de variedades - grupos de dança de todos os estilos, grupos corais, ranchos, bandas, cantores de todos os géneros de música, pinturas, animações com workshops ou aula aberta, entre outros! Todos os interessados devem preencher a ficha de inscrição de artistas (que segue em anexo) e a respetiva declaração de compromisso.


STANDS/BANCAS GASTRONOMIA E ARTESANATO
Por forma a dar continuidade deste evento com a qualidade que idealizamos, elaborámos no ano passado o Regulamento da Mostra de Atividades, destinado aos participantes com Stand/Banca e para o qual pedimos a vossa atenção:

Após recebermos a vossa ficha de inscrição e vos contactarmos a aprová-la, devem proceder ao pagamento da taxa/caução no prazo máximo de 5 dias úteis (como consta no regulamento). Este pagamento deverá ser efetuado no Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, por transferência bancária ou na Secretaria.

A não se verificar o cumprimento deste requisito, a inscrição será anulada e o espaço será atribuído a outra entidade.


FICHAS INSCRIÇÃO:
Podem enviar as fichas de inscrição e declarações via digital para este e-mail ou entregar presencialmente na secretaria do CCRAM 
(2ª a 6ª das 14h00 às 21h00). 


Visitem-nos e Participem, serão muito bem vindos!    
Todas as restantes informações constam no Regulamento, para qualquer dúvida, não hesite em contactar.
Equipa CCRAM Eventos


Sem comentários:

Enviar um comentário