sábado, 10 de novembro de 2018

Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros” 
WORLD MUSIC FADO - "Com FADO, Castanhas e Vinho"





Estimados amigos e associados.
Todos os motivos são bons para reunir os amigos e jantar no dia de São Martinho na SFP Loureiros, que juntou caras conhecidas do fado para um jantar tipicamente português, acompanhado por vinhos de Palmela e as indispensáveis castanhas e batata-doce.
No próximo dia 10 de Novembro, a Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros” vai assinalar a noite de São Martinho, com a WORLD MUSIC FADO – “Com FADO, Castanhas e Vinho”
 (programa integrado no XIV Festival Internacional de Música - Palmela “Terra de Cultura), com um Jantar Buffet onde não irá faltar as castanhas assadas, a boa água-pé, o famoso Caldo Verde, Pica Pau de S. Martinho, enchidos tradicionais, queijos, compotas e geleias, castanhas, batata doce, fruta da época, doçaria Loureira, vinho e água pé da região de Palmela, verdadeiras iguarias regionais que farão as delicias de todos os participantes e uma verdadeira degustação dos aromas e sabores de S. Martinho.
O programa inclui jantar buffet (p.p. 15,00 Loureiros) e conta com a participação de Deolinda de Jesus, Alfredo Santos, Marlene Vilanova (vozes), acompanhados à guitarra e viola por Rui do Cabo e Albano Almeida, que irão certamente proporcionar,  momentos de alegria, convívio e bem-estar.  
A todos convidamos para partilhar connosco este momento único.

As Reservas são limitadas. Contamos com a sua presença.


e-mail: geral@loureiros.org

Sem comentários:

Enviar um comentário