domingo, 20 de maio de 2018

Associação Cultural e Desportiva de Ferragudo
“Ferragudo em Marcha”
 
 

No cumprimento do seu Plano de Eventos para 2018, a ACD FERRAGUDO realiza no próximo dia 20 de Maio (Domingo) a 30ª edição consecutiva do “Ferragudo em Marcha”.

 

Trata-se de uma iniciativa integrada no Programa Nacional de Marcha e Corrida promovido pelo I. P. do Desporto e da Juventude, consistindo na realização de uma marcha pedestre com dois percursos alternativos (5 ou 8 kms), divididos em zonas urbanas e rurais da freguesia.

 

A concentração dos participantes será na Praça Rainha Dª Leonor a partir das 8.30 horas, onde haverá animação musical e não só.

 

A partida está prevista para as 09.30 horas. Sensivelmente a meio do percurso haverá o abastecimento (água e fruta) aos participantes.

 

No final da caminhada serão sorteadas várias lembranças.

 

A ACD FERRAGUDO é pioneira nesta actividade, que realiza desde 1988, sendo neste momento uma das poucas colectividades que, para além de participar no Programa, contribui com uma prova para o mesmo.

 

Nas últimas três edições a participação média rondou os 620 marchantes, sendo esta iniciativa reconhecida como uma das mais participadas e animadas de todo o calendário.

 

As inscrições podem ser direccionadas para a Colectividade ou entregues no dia da Marcha no Secretariado da mesma.

 

Venha. Participe. Veja e sinta.

São muitos quilómetros de puro prazer!

 

 

 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário