segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Independente Futebol Clube Torrense
Quebra-Nozes com 90 bailarinos no palco do Fórum Cultural
 
 
 
 
Quebra-Nozes com 90 bailarinos no palco do Fórum Cultural

O Auditório Municipal, do Fórum Cultural do Seixal recebe no próximo dia 22 de dezembro, terça-feira, pelas 21.30 horas, o espetáculo Quebra-Nozes, que contará com 90 bailarinos em palco. A entrada é livre.

Uma obra de P. I. Tchaikovsky, por Marius Petipa, adaptada por Ana Bergano, Alexandra Meném e Ana Perdigão.

O espetáculo, dividido em dois atos, é organizado pela Escola de Artes do Independente Futebol Clube do Torrense, Casa do Povo de Corroios e Espaço Reyel, em parceria com o Centro de Solidariedade Social de Pinhal dos Frades e da Associação de Paralisia Cerebral Almada-Seixal.

Em palco, vão estar 90 participantes dos 6 aos 45 anos destas instituições e coletividades.

O Quebra-Nozes é um bailado que retrata uma história de Natal, passada na casa de uma família onde uma menina chamada Clara, recebe como oferta um quebra-nozes, que lhe vai permitir uma viagem recheada de peripécias, durante o seu sono.


Direção de Comunicaçã0
Tlm.: 912 073 212 | Site: ifctorrense.pt | Twitter: @ifctorrense
Facebook: Independente Futebol Clube Torrense
Av. M.F.A., Nº 11/15  * 2840-402 Seixal

Comemorações do 90.º aniversário do IFCT e dos 10 anos do Pavilhão da Torre da Marinha
No dia 12 de fevereiro de 1925 nasce o Independente Foot-Ball Club Torrense. A 9 de abril de 2005 é inaugurado o Pavilhão da Torre da Marinha. “Há uma linha que nos une” é o tema para as comemorações do 90.º aniversário do Torrense e dos 10 anos do pavilhão desportivo. Em 2015, as iniciativas programadas decorrem à volta desta mensagem que liga dois edifícios emblemáticos da Torre da Marinha, bem como todos os associados e simpatizantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário