segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Clube de Actividades de Lazer e Manutenção – CALMA
33ª edição das 3 léguas
 
 
 
O Clube de Actividades de Lazer e Manutenção – CALMA – tem a honra e o privilégio de endereçar o convite a todos, para a 33ª Edição das 3 Léguas do Nabão, a disputar no dia 06 de Março de 2016, pelas 10:30.
 
Uma das mais antigas provas de estrada no calendário Nacional merecerá sem dúvida, a Vossa presença, assim como dos Vossos acompanhantes.
 
No traçado já habitual, ao preço habitual e com cronometragem electrónica, continuamos a oferecer a nossa hospitalidade e organização, proporcionando uma jornada desportiva e de lazer, que se enquadram na nossa filosofia – desporto para todos.
 
No final, antes ou após um pequeno snack que ofereceremos a todos os atletas chegados, e após um retemperador duche quente, poderá usufruir da nossa gastronomia e visitar alguns dos nossos monumentos mais emblemáticos.
 
Nesta edição e porque queremos igual tratamento de género entre todos os atletas, abrimos os mesmos escalões aos atletas femininos, tal como já temos para os atletas masculinos. Assim teremos:
 
JUN M/F, SEN M/F, M/F 35, M/F 40, M/F 45, M/F 50, M/F 55 e M/F 60.
 
Para quem acompanha os atletas na sua deslocação a Tomar, sugerimos a participação na caminhada, a troco de um preço acessível de 2 €, e que em última análise garante o pagamento do seguro correspondente.
 
Em alternativa, os Vossos atletas mais jovens, nascidos entre 2000 e 2005, poderão participar gratuitamente na Mini Légua, prova sem carácter competitivo.
 
Queremos contar com uma presença massiva de atletas. Honre-nos com a sua presença e traga amig(a)os atletas.
 
Toda a informação estará na nossa página http://calmaclube.no.sapo.pt/ ou na nossa página do facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100009403739508.
 
As inscrições abrem no dia 06 de Janeiro de 2016 e se tiver alguma dúvida contacte-nos pelo e-mail dedicado às 3 Léguas - 3leguasdetomar@gmail.com – ou para o e-mail do Clube - calmaclub@gmail.com
 
Aproveitamos ainda, para desejar a todas e todos atletas, assim como às respetivas famílias, um Santo Natal e um Excelente 2016.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário