domingo, 27 de outubro de 2019

Círculo Cultural Scalabitano
Temporada de Outono - Espetáculo de abertura


BRANQUINHO, PANTUFA E CABEÇA DE NABO”
Abrem Temporada de Outono do Círculo Cultural Scalabitano

O trio de palhaços do Veto Teatro Oficina, “Branquinho, Pantufa e Cabeça de Nabo”, abre no próximo domingo, dia 27 de outubro, às 16H00, a Temporada de Outono, uma iniciativa do Círculo Cultural Scalabitano.
Será um espetáculo muito especial, pois contará com entrada livre e decorrerá no W Shopping que também assim celebra o seu aniversário.
Este é um espetáculo que atravessa gerações, deslumbrando todos os e as que a ele têm a sorte de alguma vez assistir.
As histórias são simples, a graça delicada, o riso contagiante. A alegria sempre presente acaricia rostos e deixa no ar uma sensação boa, de prazer, de satisfação, de envolvimento. Vale bem a pena, sair de casa e ir ao teatro, conviver com estes palhaços trapalhões, as suas partidas brincalhonas e o seu prazer de viver.
Como sempre, os três amigos marcaram encontro para mais uma tarde de grandes aventuras. O Branquinho, como sempre todo mandão vai tentar pôr tudo nos eixos, mas ninguém acredita que os dois amigos se deixem comandar.
O Pantufa todo irreverente e trapalhão. O Cabeça de Nabo a fazer hum! Hum!... De caminho o Branquinho ainda promete uma camisa nova ao Pantufa, mas quando já vai em seis, temos o caldo entornado e, como sempre, vai terminar tudo numa grande confusão e quem sofre é o Cabeça de Nabo.
Mas se querem saber o que vai acontecer, o melhor é ir ver esta proposta do Veto. Um espetáculo claramente dirigido às crianças e à sua linguagem tão especial.
A direção artística é de António Júlio Santos que também representa (Pantufa), acompanhado por Francisco Selqueira (Cabeça de Nabo), Mário Marcos (Branquinho). A Luminotecnia e a sonoplastia são de José Carlos Jordão e Francisco Cercas.
O espetáculo terá uma duração aproximada de uma hora.

Nuno Domingos
(Vice Presidente do CCS)
e-mail: nuno.doming@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário