sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Associação Cultural e Desportiva de Ferragudo

SAGRA-SE BI-CAMPEÃ DO ALGARVE 
EM BASQUETEBOL




Ao vencer, na derradeira jornada da Final Four, o Imortal Basket de Albufeira por 71-52, a equipa Sub 16 Femininos da ACD FERRAGUDO, revalidou o título de Campeã do Algarve que havia conquistado na época passada em Faro.

Nesta Final Four organizada pela ACD FERRAGUDO, por delegação da A.B. Algarve e que contou com o apoio do Município de Lagoa, a equipa campeã venceu todos os encontros disputados (125-11 contra o Ginásio Olhanense e 102-31 no jogo disputado com o SC Farense).

A conquista deste título vai permitir que a equipa participe no próximo Campeonato Nacional da categoria em representação do Algarve.

Para além o título conquistado a ACD FERRAGUDO viu ainda 4 das suas atletas (Beatriz Santos, Rafaela Castanheira, Maria Pedro e Rafaela Fernandes) seleccionadas para o 5 ideal da Final Four, tendo Beatriz Santos sido considerada como a melhor atleta (MVP) da competição.

Estão de parabéns as atletas, os técnicos, os dirigentes, assim como os pais e familiares mas também a claque “Piratas do Arade” (ganhou o prémio para a melhor claque) e os patrocinadores que confiaram e apoiaram a equipa e a modalidade.

 
ACD FERRAGUDO
Rua Zeca Afonso - Apart.4 
8401 - 906 Ferragudo
Tel. 282 460 340 / Tlm. 968 555 854

Sem comentários:

Enviar um comentário