sábado, 27 de outubro de 2018

Cooperativa Cultural Popular Barreirense 
Feira do Livro




A Cooperativa tem o gosto de vos convidar para as Sessões de Abertura e  Fecho da Feira do Livro. que se realizam,



Programa da Sessão de Abertura, 20 de Outubro:


14h30 – Inauguração de Exposição sobre o “Património Cultural do Barreiro” e abertura da Feira de Livros sobre Património Cultural do Barreiro, que decorrerão até dia 27 de Outubro.
15h15 – Conferência sobre “O Processo de Classificação do Complexo Ferroviário do Barreiro: importância do processo de classificação e contributos deste património para o desenvolvimento local/turismo”, conferencista Drª Rosalina Carmona; “O Processo de Classificação da CUF: ponto de situação, importância do processo de classificação e contributos do património para o desenvolvimento local/ turismo”, conferencista Mestre Deolinda Folgado.
16h45 – Apresentação do Livro Memórias do Meu Rio, de Lina Soares, por Dra Rosalina Carmona (prefaciadora do livro) e Dra Carla Marina (Presidente da Cooperativa Cultural Popular Barreirense).



Programa da Sessão de Fecho, 27 de Outubro:


15h00 – Visita à exposição “Património Cultural do Barreiro” e Feira de Livros
15h30 – Sessão Debate com perguntas e respostas sobre “A Importância Passada, Presente e Futura do Património Cultural do Barreiro para o Desenvolvimento Local”, com os convidados: Professor Doutor Claúdio Torres e Professor Doutor Jorge Custódio.
17h00 – Apontamento Musical
17h30 – Convívio e sessão de autógrafos com autores dos livros que integram a Feira do Livro.



Esperando a Vossa Participação, com as nossas melhores saudações cooperativas.

A Direção

e-mail: coopculturalbarreirense@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário