quarta-feira, 11 de julho de 2018

Círculo Católico de Operários (CCO)
de Vila do Conde
dinamiza oficinas de teatro
no Festival da Juventude
 
 



CCO dinamiza oficinas de teatro no Festival da Juventude

O Círculo Católico de Operários (CCO) de Vila do Conde vai marcar presença no Vila do Conde Fest - Festival da Juventude com a dinamização de oficinas de Teatro pelo grupo TACCO, nos dias 9, 10 e 11 de julho, às 17h30, nas instalações do CCO. O Festival da Juventude, organizado pela Câmara Municipal de Vila do Conde, vai decorrer na ala sul dos Jardins da Av. Júlio Graça, mesmo em frente à entrada do CCO, razão pela qual será também instalado, no Auditório do Círculo Católico, o Planetário pelo Centro de Ciência Viva.

As oficinas de Teatro serão de participação gratuita e destinam-se a jovens dos 12 aos 20 anos. Estas oficinas terão como objetivos específicos o desenvolvimento da capacidade de expressão e comunicação, o desenvolvimento da criatividade e a apropriação da linguagem elementar da expressão dramática. Os jovens poderão participar nas três oficinas visto em cada uma das oficinas estarem previstas temáticas distintas.

Relativamente ao planetário, este equipamento ficará instalado no Auditório do CCO e será dinamizado pelo Centro de Ciência Viva de Vila do Conde nos dias 9, 10, 11 e 12 com sessões gratuitas às 15h, 16h e 17h

Para participar nas oficinas de teatro e para visitas em grupo ao planetário, os interessados deverão inscrever-se pelo e-mail viladocondefest@cm-viladoconde.pt

No entanto, o CCO irá enriquecer ainda mais o Festival da Juventude com o espetáculo da baCCO Band no dia 10 de julho, às 21h30, e com a visita do TACCO ao Vila do Conde Fest na tarde do dia 15 de julho, onde irá surpreender o público.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário