sábado, 7 de julho de 2018

Associação Recreativa Musical Covilhanense
Banda da Covilhã
CONCERTO DE VERÃO
 

A Banda da Covilhã retoma uma das mais antigas tradições da cidade da Covilhã, os concertos no Jardim Público que aconteciam no verão todas as quintas-feiras e domingos quando existia um coreto.

A jovem da Banda da Covilhã sob a direção do maestro Carlos Almeida apresenta-se no sábado, dia 7 de Julho pelas 22 horas com um programa arrebatador. Um verdadeiro programa para as noites de Verão que vão desde a música tradicional numa homenagem aos tempos antigos dos concertos no coreto, seguindo-se depois temas que vão desde o jazz e blues à música ligeira.

Quanto ao programa propriamente dito a banda interpretará entre outros os seguintes temas: Chapéu Preto - arr. Carlos Amarelinho; Cantares da Beira de Margarida Louro; Canção do Mar Arr. Lino Guerreiro; The Blues Factory  de Jacob de Haan; Santana A Portrait - arr. Giancarlo Gazzani; Latin Pop Special arr. Masato Myokoin. Conta com a participação especial na voz de Audrey Mendes e dança flamenca de Gloria Olivares.
Uma organização da Banda da Covilhã inserido no 4º aniversário do grupo REMAX Ideias da Covilhã e que conta com o seu apoio, e ainda do Município da Covilhã e da União de Freguesias de Covilhã e Canhoso.


Av. Frei Heitor Pinto nº 1-7
6200-113 Covilhã

Contacto: 960119969


#bandadacovilhaamagiadamusica

Sem comentários:

Enviar um comentário