quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Sociedade Recreativa Artística Farense "Os Artistas"
 XV Semana d’Os Artistas - 7 a 12 de Novembro 2016
 
 

A Sociedade Recreativa Artística Farense (SRAF) apresenta a XV Edição da Semana dos Artistas, que terá lugar na emblemática sede da Sociedade entre os dias 7 a 12 de Novembro de 2016.

 

A Semana d´Os Artistas é um evento artístico/cultural que pretende, desde a sua primeira edição, abranger um leque variado de áreas culturais, desde exposições, a cinema e teatro, passando pela dança e a música.

A SRAF, como meio de divulgação cultural na região, visa, com as suas ações, a mostra de projectos conhecidos do público e novos valores no panorama regional e nacional, convidando sócios e público em geral a desfrutar dos seus eventos num espaço centenário, único na cidade de Faro. Com esta XV edição acontece também o encerramento dos festejos que se realizaram ao longo do ano de 2016 no âmbito das comemorações do 110º Aniversário da SRAF.

 

O programa inicia-se no dia 7 de Novembro com a abertura oficial da XV Edição da Semana dos Artistas e termina com a comemoração dos 110 anos da SRAF no dia 12 de Novembro. A Semana d’Os Artistas conta ainda com as parcerias da FARO 1540 – Associação de Defesa e Promoção do Património Ambiental e Cultural de Faro, do Cineclube de Faro e do grupo Danças do Mundo ao Sul, entidades de cariz cultural da região. Todos os eventos terão lugar na sede da SRAF, na Rua do Montepio, nº10, em Faro.

 

Sobre a Sociedade Recreativa Artística Farense (SRAF)

A SRAF foi constituída em 1906 e a sua fundação está ligada ao Montepio dos Artistas de Faro, existente desde 1856. Foi criada com o objetivo de proporcionar aos seus associados atividades ligadas à cultura e ao recreio, sendo, desde então, o palco para eventos de teatro, canto, dança, música, literatura e cinema. Desde 1994 é também o espaço que acolhe o bar "Os Artistas", local icónico e eclético da noite Farense, ideal para uma noite bem passada entre amigos.

 
A Direcção da Sociedade Recreativa Artística Farense

 

Rua do Montepio, 10 - 8000-300 - Faro

NIF. 501 649 212




Sem comentários:

Enviar um comentário