quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Grupo de Promoção Sócio-Cultural de Montargil
Workshop Gastronómico
 
 
Unificando na altura algumas atividades dispersas, o GRUPO DE PROMOÇÃO SÓCIO-CULTURAL DE MONTARGIL nasce a 1 de Janeiro de 1975 (O R.F.M. seu primeiro grupo a integra-lo data de 16/04/1970). É constituído por “ grupos de trabalho ” e, está aberto a “ quaisquer pessoas de qualquer idade ou sexo, de bom comportamento físico e moral”, que na associação desempenhem de facto, uma atividade, nos campos “da Ação cultural, científica e desportiva”.

 É Pessoa Coletiva de Utilidade Pública (23/03/87) e Medalha de Prata de Mérito Municipal (10/07/92).
O Grupo de Promoção S.C.Montargil sempre esteve “aberto” a todas as iniciativas que visem uma ocupação das nossas gentes preservação da nossa identidade e uma promoção da nossa terra/região, pelo facto, foi com muita satisfação que se associou a uma proposta de atividade que um conterrâneo nosso nos fez para avançarmos com uma atividade que irá decorrer no dia 5 de novembro do corrente ano. 

Para a mesma estão garantidos 6 elementos que participaram no MasterChef.  Que irão confecionar alguns produtos típicos da região e mostrar as suas potencialidades.

Tal iniciativa envolve uma logística só possível com o envolvimento das “forças vivas” de Montargil e não só.

Nesse sentido somos pelo presente a divulgar a mesma.

Em caso de dúvida desde já indicamos o contacto de um dos responsáveis -935089956





Sem comentários:

Enviar um comentário