quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Sociedade Filarmónica Palmelense Loureiros
De Viena à Broadway - Gala de Operetas
 

 
De Viena à Broadway - Gala de Operetas
 
No dia 1 de Outubro, “Dia Mundial da Música”, a Sociedade Filarmónica Palmelense "Loureiros" promove pelas 21:30h no Cine Teatro S. João em Palmela, o pograma “De Viena à Broadway - Gala de Operetas, com a participação da BANDA DE MÚSICA DA S.F.P. LOUREIROS, dirigida pelo maestro Pedro Ferreira e com a especial participação da Soprano ISABEL BIU, do Tenor BRUNO ALMEIDA e do Barítono LUIS MAYER GODINHO, bem como da colaboração de mais de uma dezena de cantores que irão participar neste Concerto de Beneficência para as obras de melhoramento da cobertura da sala de espectáculos da SFP Loureiros.
 
Como o próprio nome indica serão interpretados diversos temas de VIENA e da BROADWAY, que irão certamente atrair o público pelas suas obras curtas e leves, numa evolução de operetas e musicais, que, séculos após a sua criação, ainda encantam públicos do mundo inteiro.
 
A todos convidamos para assistir e partilhar connosco  uma noite no Cine Teatro S. João (Palmela), onde o canto e a música terão privilégios na mais emblemática sala de espectáculos de Palmela.
 
Contamos com a sua presença. A entrada é de € 5,00 por pessoa.
 
Com os melhores cumprimentos. 
SFP Loureiros
 

Sem comentários:

Enviar um comentário