quarta-feira, 28 de setembro de 2016

APCAS - Associação de Paralisia Cerebral de Almada Seixal
Allmoving - Semana Europeia do Desporto
 
 
Este evento englobado nas comemorações da Semana Europeia do Desporto, que está atualmente em curso e que tem como valores principais a promoção dos benefícios da prática regular de desporto e atividade física em toda a Europa, terá ao dispor da comunidade a experimentação de várias modalidades de Desporto Adaptado.

Trata-se de uma organização conjunta da APCAS - Associação de Paralisia Cerebral de Almada Seixal e da Câmara Municipal de Almada, e em parceria com a ACCA - Associação de Colectividades do Concelho de Almada, AVL - Associação de Voleibol de Lisboa, Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, Federação Portuguesa de Orientação, Fundação Benfica, Ginásio Super Olimpia e UCAS - União de Cegos e Amblíopes do Seixal, e terá lugar no Parque da Paz, em Almada, entre as 15h e as 18h do dia 01/10/2016.
Em anexo pode encontrar-se o cartaz com, entre outras, informação relativa às diferentes modalidades. Contamos com a vossa divulgação através dos mais diferentes canais, por forma a fazer deste mais um grande movimento em torno da atividade física e prática desportiva para todos.
Com os mais respeitosos cumprimentos,
José Patrício
Presidente da Direção
                   
Largo dos Restauradores, nº. 23
2840-482 Seixal
21 193 39 43 / 91 698 84 86
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário