terça-feira, 7 de julho de 2015

 

«Torrense ao vivo» nas festas populares

O Independente Futebol Clube Torrense tem este ano a responsabilidade de encerrar as Festas Populares de Arrentela, que decorrem de 8 a 12 de julho, na Torre da Marinha.

«Torrense ao vivo» é o tema das festas no dia 12 de julho, com várias atividades de demonstração das várias modalidades do clube, a decorrerem desde 19.30 horas, pela Avenida do MFA, seguidas de uma animação de rua com o grupo de precursão Karma Drums, pelas 21.30, que encaminharão todos os presentes para o espetáculo no palco principal, com a Orquestra Juventude Independente Torrense e o Coro da Escola de Artes, a encerrar a noite a partir das 22 horas.

As Festas Populares de Arrentela arrancam já esta quarta-feira, dia 8 de julho, com a orquestra Tocá Rufar e a Noite Popular FM, num concerto que junta no palco principal vários artistas portugueses, entre eles Vira Milho, Belito Campos, Melão, Damas e Dário.

Destaque também durante estes dias para os desfiles de grupos de folclore, filarmónicas e a fanfarra dos bombeiros do Seixal, entre outros concertos com músicos locais, que prometem uma animação constante das festas.


António Ranita
Direção de Comunicação


Sem comentários:

Enviar um comentário