terça-feira, 14 de julho de 2015

 
 
Festival de Gastronomia do Maranho - Sertã: 16 a 19 de Julho
 
 

Caros Sócios e Amigos,

 
Entre 16 de 19 de Julho, vai realizar-se na Sertã, na Alameda da Carvalha, o Festival de Gastronomia do Maranho, estando a Sessão Solene de Inauguração marcada para as 18h de quinta-feira, dia 16 de Julho.

Organizado pela Câmara Municipal da Sertã, em palco vão estar actuações musicais diversas. Tal como nas edições anteriores, a Casa da Comarca da Sertã participará com um expositor, no qual serão disponibilizados gratuitamente diversos materiais promocionais dos concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como das freguesias de Amêndoa e Cardigos do município de Mação, bem como diversas obras literárias a preços convidativos, entre as quais destacamos “A Santa Casa da Misericórdia de Proença-a-Nova”, “Sertanense: 75 Anos de História”, “Vilar dos Condes - A terra e a sua gente”, "Os Mendes Barata da Longra", "Nuno de Santa Maria - Fragmentos de Memória Persistente" e "Villa d’El Rey".

Gonçalo Barata, acordeonista e organista, fará uma breve actuação musical, promovendo o seu mais recente CD de música popular, intitulado “Apalpa aqui, apalpa ali”, a realizar junto ao nosso expositor, no sábado, dia 18 de Julho, pelas 20 horas.

O Hotel de Santa Margarida (Oleiros), associado colectivo da nossa Casa, vai realizar uma degustação de Sabores de Oleiros junto ao nosso expositor, no domingo, dia 19 de Julho, pelas 18 horas.

Esperamos por Si!

Sem comentários:

Enviar um comentário