quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

 25ºAniversário do Centro Cultural, Social e Recreativo

A Voz do Alentejo  da Quinta do Conde



Caros Associados e Amigos
Neste dia, 10 de Fevereiro de 2021, celebramos os 25 anos da fundação do Grupo Coral a Voz do Alentejo. Projecto cultural de divulgação do Cante Alentejano.
Projecto, que encontrou no colectivo e nas gentes da Quinta do Conde, a necessidade de o tornar mais abrangente.
Criou-se o Centro Cultural e Social e Recreativo a Voz do Alentejo na Quinta do Conde “valorizando a “cooperação com Órgãos Autárquicos, Coletividades, Associações Culturais, Cívicas ou de qualquer outra natureza “ , estando sempre presente nas iniciativas conjuntas “a divulgação, a defesa e valorização do património cultural do Alentejo nos seus diferentes aspetos; artístico, musical e etnográfico”.
Dadas as circunstâncias atuais, não nos é possível celebrar o nosso 25º Aniversário, conforme o gostaríamos de realizar.
Não deixaremos, de o fazer. Vamos celebrar da forma possível!
No próximo dia 14, domingo, a partir das 15 horas, estão convidados para, e em formato de transmissão através de opções digitais, assistir e participar às comemorações do 25º Aniversário, numa emissão via internet da Rádio Quinta do Conde (
https://www.facebook.com/radioqc
), com acesso disponível noutras plataformas digitais como o canal youtube da Voz do Alentejo (https://www.youtube.com/user/tvradioqc) e na sua página do Facebook (
https://www.facebook.com/ccsrava
).
Para as entidades convidadas a participar, naquela que seria a ´cerimónia protocolar ’, poderão participar em directo através da presente ligação https://streamyard.com/ucpasdkidw, solicitando previamente a intenção de o fazer, ou enviar mensagem gravada de vídeo ou áudio para a caixa vozdoalentejo@gmail.com, mensagem essa que será reproduzida.
Certos da vossa presença, neste grande evento, o nosso agradecimento
Saudações Alentejanas
Victor Paixão, Presidente da Direcção
Sérgio Marcelino, Presidente da Assembleia Geral

Sem comentários:

Enviar um comentário