quinta-feira, 8 de outubro de 2015

 
Independente Futebol Clube Torrense
 
Professores suecos e polacos aprendem boccia na Torre da Marinha
 
 

O Pavilhão da Torre da Marinha acolhe esta sexta-feira, dia 9 de outubro, entre as 8.30 e as 11 horas, professores suecos e polacos para uma formação sobre boccia, ministrada pela APCAS - Associação de Paralisia Cerebral Almada Seixal e ao abrigo do Programa Erasmus +.

Esta não é a primeira vez que o independente Futebol Clube Torrense colabora com esta associação que desenvolve trabalho na área da inclusão social e apoio à família da pessoa com paralisia cerebral e outras incapacidades.

O boccia é uma modalidade paralímpica em que a seleção portuguesa se encontra entre as melhores do mundo e pode ser praticado por quem possui vários tipos de limitações físicas, e não apenas por atletas com paralisia cerebral.

A atividade estimula o relacionamento interpessoal, cria um espírito de competição saudável entre os participantes e eleva a autoestima de todos.

António Ranita
Direção de Comunicação

Tlm.: 912 073 212 | Site: ifctorrense.pt | Twitter: @ifcttorrense | Facebook: IFC Torrense
Av. M.F.A., Nº 11/15  * 2840-402 Seixal


Comemorações do 90.º aniversário do IFCT e dos 10 anos do Pavilhão da Torre da Marinha
No dia 12 de fevereiro de 1925 nasce o Independente Foot-Ball Club Torrense. A 9 de abril de 2005 é inaugurado o Pavilhão da Torre da Marinha. “Há uma linha que nos une” é o tema para as comemorações do 90.º aniversário do Torrense e dos 10 anos do pavilhão desportivo. Em 2015, as iniciativas programadas decorrem à volta desta mensagem que liga dois edifícios emblemáticos da Torre da Marinha, bem como todos os associados e simpatizantes.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário