segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense
“Música Velha” de Grândola convida Miguel Angelo


Banda Filarmónica da “Música Velha” de Grândola convida Miguel Angelo para concerto inédito na Feira de Agosto 2019.
 
Depois de em 2017 ter esgotado a praça central da Feira de Agosto de Grândola com um magnifico concerto que contou com a participação de um dos maiores nomes da música popular Portuguesa – Sérgio Godinho – a Banda Filarmónica Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense “Música Velha” (SMFOG) volta este ano novamente ao palco principal da maior feira festa do Alentejo Litoral e uma das maiores do sul do país.
 
Tal como em 2017, o concerto deste ano da Banda Filarmónica da carismática “Música Velha” de Grândola contará com um convidado muito especial – Miguel Angelo. Neste concerto a Banda da SMFOG iniciará o espetáculo com temas instrumentais e após este momento, Miguel Angelo subirá ao palco e juntar-se-á à Banda da SMFOG – Música Velha para interpretar 13 grandes êxitos da sua carreira de 35 anos, dez dos quais dos Delfins e três da sua carreira a solo. Todos os arranjos são inéditos e da responsabilidade do compositor, músico e professor Lino Guerreiro.
 
Este concerto, que pela primeira vez no historial de atuações da SMFOG no palco principal da Feira de Agosto acontecerá no dia mais forte da feira – sábado, 24 de agosto – será, sem sombra de dúvida, um dos momentos altos da tradicional feira anual da Vila de Grândola e um concerto que ficará para a história.






Sem comentários:

Enviar um comentário