sábado, 3 de março de 2018

Centro Cultural Azambujense
FLORBELA QUEIROZ ESTARÁ NA AZAMBUJA COM O NOVO ESPETÁCULO DE REVISTA À PORTUGUESA
“QUE GRANDE CALDEIRADA!”
 
 
 
 

É já no próximo dia 03 de Março de 2018, no Centro Cultural Azambujense, pelas 21h30. Antecipe-se e reserve já o seu lugar, antes que esgote.

 
“É no palco que os artistas devem estar”, tem referido muitas vezes Florbela Queiroz. Com energia e entrega, nesta nova revista recriará números de grande êxito da sua carreira como a “NETA DE FLORBELA” ou a “SENHORA DAS PULSERIAS”. E é nos palcos que se manterá ao lado de um elenco que conta com a experiente  Isabel Damatta, que irá interpretar uma divertida e nova rábula intitulada “PESADELO NA COZINHA”;  Marisa Carvalho, que se confirma como grande atriz de revista no quadro “AS ESCOLHAS DE MATILDE”; a escultural  Raquel Caneca, que se desdobra nas funções de atriz e de cantora; a grande revelação Gonçalo Brandão, que se afirma na rábula “LIÇÃO DE CULINÁRIA” e Ricardo Miguel que se junta à companhia com destaque para o número sério “O PAÍS DO JOAQUIM”.

 
“Que Grande Caldeirada!” apresenta-se com textos de  grande êxito, entre outros, de César de Oliveira, Francisco Nicholson e Isabel Damatta, bem como textos originais de Renato Pino. A música está a cargo do Maestro Carlos Dionísio e a produção de Ricardo Miguel e de João Nuno Baptista, (natural do Teixoso), tal como na revista “Ol(h)á Florbela!”

 
Um espetáculo que irá ser apresentado no dia 3 de março no Centro Cultural Azambujense.

Os bilhetes podem ser reservados desde já através dos números 914000033 / 918254086 / 967821818 
ou adquiridos na Secretaria e Bar do Centro Cultural Azambujense.
 
 
Rua da Lavandeira,nº28
apartado 39
2050-358 Azambuja
 E-mail: ccazambujense@gmail.com

 
 

 
 


 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário