sábado, 2 de dezembro de 2017

Circulo Católico de Operários de Vila do Conde
Está de volta a Festa do Teatro Amador
 

 

De 3 de novembro a 2 de dezembro, o Círculo Católico de Operários (CCO) de Vila do Conde promove a 2ª edição do FesTacco, Festival de Teatro Amador do CCO. Este ano, para além das sessões às sextas à noite, haverá também teatro para os mais novos ao domingo à tarde e uma Mostra Fotográfica de João Brites, com os melhores momentos da edição de 2016, no Centro Comercial Alameda.

Serão levadas à cena, no Auditório do CCO, 5 comédias apresentadas por grupos de teatro oriundos de Ansião, Ovar, Machico (Madeira) e Santa Maria da Feira, terminando com a estreia (dias 1 e 2 de dezembro) da peça “A Mansão”, pelo TACCO.

Quanto às sessões de teatro infantojuvenil, terão lugar nos dias 5 e 12 de novembro, às 16h, subindo ao palco o Teatro A Capoeira de Barcelos com a “Os Três Porquinhos” e a Companhia de Teatro de Santo Tirso com a peça “Pirilampo”.

Em parceria com os lojistas do Centro Comercial Alameda e a Molduraminuto estará exposta naquele local um Mostra Fotográfica de João Brites, o fotógrafo do evento que registou os melhores momentos da 1ª edição do ano passado.

Com o objetivo de conquistar novos públicos para o FesTacco, o CCO foi em busca de novos parceiros tendo conseguido estabelecer uma parceira com o Metro do Porto que irá promover o Festival de Teatro através dos meios que dispõem nas estações e composições de metro. Para além disso, o grupo TACCO irá animar as estações da Trindade, Casa da Música, Bolhão e S. Bento e viajar na Linha Vermelha, de 24 de outubro a 1 de novembro.

CCO Vila do Conde

e-mail: info@ccoviladoconde.com

Sem comentários:

Enviar um comentário