quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Independente Futebol Clube Torrense
Seixal - Actividades
 

 

O Torrense apresenta aulas de Sevilhanas e Flamenco com a talentosa professora Isabel Rodriguez.

A partir de 4 de outubro, as quartas feiras no Torrense vão ficar preenchidas de muito salero!

Das 18h até às 22h pode frequentar aulas de sevilhanas e/ou flamenco iniciação, sevilhanas intermédio e, para os mais novos, aulas de sevilhanas e flamenco infantil.

Venha absorver esta cultura hispânica com a Prof. Isabel Rodriguez e aprender ou aperfeiçoar estas danças que nos têm vindo a apaixonar com a graciosidade das suas passadas, remates, careos, palmas fogosas e sapateados virtuosos!

Para mais informações contacte a secretaria do Independente FC Torrense através do email: secretaria@ifctorrense.pt  ou telefone: 212 210 597. Condições especiais para inscrições até 29 de setembro.

 
Venha experimentar e apaixone-se!
Dia 27 de setembro, aula aberta, das 19h às 20h30 no Pavilhão da Torre da Marinha.
 

Isabel Rodriguez iniciou a sua formação em dança clássica. Durante 14 anos alargou a sua formação de clássico, passando pelo contemporâneo, moderno, jazz, entre outros.
Em 2000 começou a sua formação no Flamenco e nas Sevilhanas e desde então tem mantido formação contínua em Lisboa, Sevilha e Granada.
Em 2004 teve a sua primeira experiência ao nível do ensino de Sevilhanas e Flamenco e desde então que tem mantido a sua atividade como professora dentro desta área.
Em 2006 foi co-fundadora do grupo Gitanillas, com o qual criou vários espetáculos e desenvolveu o seu trabalho como coreógrafa. Ao longo destes anos participou em vários espetáculos de auditório e vários tablaos.
Em 2009 abriu o seu próprio Estúdio de Dança e em 2013 formou o grupo de flamenco Aires de Andalucia.

Foi bailarina convidada do Festival de Flamenco de Lisboa, em novembro de 2015, atuando com músicos ao vivo no Casino de Estoril.
Em 2016 foi convidada a trabalhar num projecto de Dança inclusiva através da CerciOeiras, onde teve a oportunidade de criar o espectáculo "4 Elementos mais 1" como bailarina e coreógrafa, integrando o grupo de dança desta instituição com a sua companhia profissional de Flamenco, apresentando 2 espetáculos no Auditório do IASFA em Oeiras.



INDEPENDENTE F.C. TORRENSE

Tlm.: 915 506 528 | Tel.: 212 210 597 | Av. M.F.A., Nº 11/15  * 2840-402 Seixal
Site: ifctorrense.pt | Twitter: @ifctorrense | Facebook: Independente Futebol Clube Torrense  

 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário