quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Independente Futebol Clube Torrense 
Torrense apresenta a Coleção
de Honra da APPImagem
 
 
O Independente Futebol Clube Torrense inaugura este sábado, dia 18 de fevereiro, às 16 horas, a Coleção de Honra 2016 da APPImagem, Associação Portuguesa dos Profissionais da Imagem.

A coleção de 26 fotografias distinguidas pela APPImagem nas Qualificações de 2016 estará patente na Galeria de Exposições do Pavilhão da Torre da Marinha até ao próximo dia 5 de março.
Uma clara oportunidade para ver de perto estas obras distinguidas pela sua qualidade, competência, combinação de vários estilos e técnicas, destacando o que de melhor se produz em Portugal.

A APPImagem, para além das Qualificações, realiza diversas iniciativas ao longo do ano, como a ExpoFoto, seminários de fotografia, ações de formação, cursos especializados, exposições de fotografia e safaris fotográficos, permitindo o debate e partilha entre todos os profissionais do sector.

A exposição é dinamizada pelo Grupo de Fotografia do Independente Futebol Clube Torrense, um coletivo já reconhecido pelo trabalho realizado através das suas tertúlias, workshops, espaços de conhecimento e partilha, passeios e exposições, iniciativas que têm potenciado na comunidade um interesse crescente pela imagem e a cultura visual.
 
Tel.: 212 210 597 | Av. M.F.A., Nº 11/15  * 2840-402 Seixal
Site: ifctorrense.pt | Twitter: @ifctorrense | Facebook: Independente Futebol Clube Torrense  
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário