sexta-feira, 24 de junho de 2016

 
Independente Futebol Clube Torrense
férias desportivas
 
 
 

Torrense apresenta ampla oferta de férias desportivas

O Independente Futebol Clube Torrense (IFCT) apresenta, durante o mês de julho, uma ampla oferta de propostas de tempos livres, integradas no programa Seixal Férias 2016.

As Férias Desportivas do IFCT foram criadas para dar continuidade à Componente de Apoio à Família (CAF), que decorre em simultâneo com o calendário letivo.

Contrariamente ao que acontece ao longo do ano, em que decorrem essencialmente atividades mais direcionadas para o apoio escolar, neste período a oferta aos jovens é orientada para outro tipo de experiências, fora do âmbito escolar.

Visitas a museus e a empresas da região, prática de várias modalidades desportivas, como ténis de mesa, rugby, padle e canoagem, bem como jogos lúdicos e passeios à praia são algumas das sugestões que integram o calendário desta edição.

As atividades têm como objetivo estimular e promover o conhecimento e hábitos de vida saudáveis, através de atividades desportivas, culturais e de lazer, que impliquem o seu desenvolvimento através do trabalho individual e de equipa, contribuindo desta maneira para o crescimento e formação integral das crianças e jovens.

A programação para os meses de agosto e setembro será disponibilizada brevemente. Mais informações disponíveis através do Centro de Férias Desportivas do Torrense, entre as 8 e as 19 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, e através dos contactos telefónicos 939 001 730/31 ou do email aec@ifctorrense.pt.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.

Direção de Comunicação e Imagem

Tlm.: 912 073 212 | Tel.: 212 210 597 | Av. M.F.A., Nº 11/15  * 2840-402 Seixal
Site:
ifctorrense.pt | Twitter: @ifctorrense | Facebook: Independente Futebol Clube Torrense  

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário