sexta-feira, 11 de setembro de 2015

 
Independente Futebol Clube Torrense
Encontros de fotografia em Setembro
 


Torrense promove encontros de fotografia em setembro

O Independente Futebol Clube Torrense está a promover durante o mês de setembro, através do Grupo Imago, um conjunto de três encontros dirigidos a todos os sócios e público em geral interessado em aprofundar conhecimentos na área da fotografia.

O primeiro encontro tem já lugar esta quarta-feira, dia 9, entre as 21 e as 23 horas, no Pavilhão da Torre da Marinha, e conta com a participação do fotógrafo Nuno Monteiro que irá conduzir uma tertúlia sobre o método strobist, uma técnica que se baseia em usar o flash fora da câmara.

No dia 19 de setembro, sábado, das 14.30 às 18.30 horas, tem partida marcada também no pavilhão um passeio temático pelas ruas da Arrentela, debruçado sobre a regra Sunny 16, criada para padronizar o funcionamento dos sensores de todas câmaras digitais.

Na última iniciativa deste mês, dia 23, quarta-feira, entre as 21 e as 23 horas, no Pavilhão da Torre da Marinha, é convidado o reconhecido profissional de televisão JC Duarte, para uma conversa sobre imagem, visualização e conceitos.

O Grupo Imago é a mais recente comissão do Torrense, constituída com o objetivo de debater e divulgar todos os conceitos e aspetos ligados à fotografia.

A participação nas iniciativas é livre, mas não garante seguro pessoal, nem de equipamento. Mais informações disponíveis pelos contactos
imago@ifctorrense.pt ou 963 223 899.

António Ranita
Direção de Comunicação


Tlm.: 912 073 212 | Site: ifctorrense.pt | Twitter: @ifcttorrense | Facebook: IFC Torrense
Av. M.F.A., Nº 11/15  * 2840-402 Seixal


Comemorações do 90.º aniversário do IFCT e dos 10 anos do Pavilhão da Torre da Marinha
No dia 12 de fevereiro de 1925 nasce o Independente Foot-Ball Club Torrense. A 9 de abril de 2005 é inaugurado o Pavilhão da Torre da Marinha. “Há uma linha que nos une” é o tema para as comemorações do 90.º aniversário do Torrense e dos 10 anos do pavilhão desportivo. Em 2015, as iniciativas programadas decorrem à volta desta mensagem que liga dois edifícios emblemáticos da Torre da Marinha, bem como todos os associados e simpatizantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário